top of page

ATRIO REÚNE 60 COLABORADORES DE TODO O BRASIL EM CONVENÇÃO DE VENDAS

O ibis Styles Piracicaba, distante a menos de 150 quilômetros da capital paulista, foi o local escolhido para sediar a primeira edição da Convenção de Vendas da Atrio Hotel Management, realizada na primeira semana de novembro.



A partir do tema “Sucesso no passado não garante sucesso no futuro”, ao todo, cerca de 60 colaboradores da equipe, vindos de todo o Brasil, se reuniram para dois dias de treinamento focados em palestras, workshop, debates e, ao final, foi realizada uma dinâmica com foco em negociação, gestão estratégica de tempo e raciocínio lógico. “De um lado, nós acreditamos que os acertos do passado, além de lastro, nos dão algum conforto porque temos histórico e podemos tomar decisões com base em experiências já vividas e não em achismo. De outro, nós sabemos que nossa indústria está vivendo um amplo processo de mudança e, inquietos que somos, queremos ser parte da mudança. Trabalhamos para isso, inclusive. Somos e queremos continuar sendo protagonistas”, diz César Nunes, VP de Marketing e Vendas da empresa.

Para conduzir os processos de capacitação de gerentes de Vendas, executivos de Contas e equipes de Marketing e Revenue Management, entre os participantes, os executivos contaram com o suporte de profissionais como Ana Artigas, que ministrou um treinamento sobre Inteligência Relacional, e Claudio Diego, que construiu e apresentou um StorySelling, buscando trazer a narrativa como estratégia de vendas. De acordo com César Nunes, a realização, pela primeira vez, de uma convenção focada na equipe de vendas (e apartada, portanto, da Convenção Gerencial, prevista para a primeira semana de dezembro) deve-se ao fato do crescimento da equipe ao longo dos últimos anos.

“A força de vendas ganhou tamanho e envergadura, sendo ampliada em todo o Brasil, assumindo uma representatividade ainda mais importante em nosso dia a dia. Com isso, vimos a necessidade de criar uma agenda exclusiva para estes profissionais. Foram dois dias muito intensos e saímos desta primeira edição bastante satisfeitos”, finaliza o executivo.

60 pessoas das equipes de Vendas, Contas, Marketing e Revenue integram primeira edição da Convenção de Gestores Atrio (divulgação)


Por Patricia Pena| Fonte: https://jornalturismoeeventos.com.br/atrio-reune-60-colaboradores-de-todo-o-brasil-em-convencao-de-vendas/?fbclid=PAAaZmSRjShZf_Vc4vVCvWaqNHzZdLVKsQpJcQKBxaMQhTknWCpH2gXjjQ38A

bottom of page