Empresa

No mercado desde 1988, a Atrio Hotéis S/A é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

História

Originária de Joinville, Santa Catarina, a Atrio iniciou sua trajetória operacional com o atual Mercure Prinz em 1993, representando um marco na hotelaria do Sul do Brasil, como o primeiro Hotel de bandeira internacional da região. Em 1999, com a chegada da marca Ibis no Brasil, a Atrio iniciou seu processo de expansão. Em 2003 inaugurou a primeira franquia Ibis do Brasil, na cidade de Blumenau/SC. Atualmente a Atrio é a maior franqueada da Accor no Brasil, e trabalha com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure e Novotel.

História
Hotéis Ano de
Abertura
Aptos Aptos Total Total Hotéis
Mercure Joinville Prinz 1993 132 132 1
Mercure Joinville Platz 2000 64 196 2
Mercure Jaraguá do Sul 2001 80 276 3
Ibis Curitiba Aeroporto 2002 114 390 4
Ibis Blumenau, Ibis Joinville 2003 236 626 6
Ibis Poa Aeroporto 2004 154 780 7
Ibis Budget Curitiba 2005 263 1043 8
Ibis Criciúma 2006 110 1153 9
Ibis Caxias do Sul 2008 140 1293 10
Ibis Moinhos de Vento 2010 154 1447 11
Novotel Poa Aeroporto e Ibis Canoas Shopping 2012 300 1747 13
Ibis Novo Hamburgo 2013 110 1857 14
Ibis Cascavel, Ibis Mogi das Cruzes, Ibis Porto Alegre Assis Brasil, Ibis Guaratinguetá, Ibis Londrina, Ibis Styles Joinville (Conversão do Mercure Joinville Platz) 2014 604 2461 19
Ibis Araçatuba, Ibis Styles Porto Alegre Centro, Ibis Jundiaí, Ibis Styles Umuarama 2015 378 2839 23
Ibis Chapecó e Ibis Styles Birigui 2016 218 3057 25

Futuro

Somado aos hotéis em operação a Atrio possui um forte plano de expansão para os próximos anos, consolidando-se como uma das maiores administradoras hoteleiras do país.