top of page

HOTÉIS DA ATRIO FORAM PREMIADOS EM PARIS


A 10ª edição do prêmio Ibis Árvores de Ouro contemplou oito hotéis da América Latina, dois deles da Atrio: Ibis Novo Hamburgo e Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento. A cerimônia de premiação foi realizada na sede da Accor, em Paris, na França, no último dia 9 de abril e contou com a participação de Ibis de diferentes países.


O prêmio reconhece, anualmente, os hotéis mais eficazes e que oferecem a mais alta qualidade nas categorias Satisfação do Cliente, Produtos e Meio Ambiente. Unidades com projetos envolventes nas categorias Gestão e Compromisso Social também foram premiadas, e hotéis que concorreram em conjunto nas duas categorias foram contemplados com o troféu multi-hotéis.

O Ibis Novo Hamburgo recebeu medalha de bronze na categoria Gestão, que premia as melhores iniciativas de gestão para as equipes. Já o Ibis Porto Alegre Moinhos de Vento foi premiado com medalha de prata na área de Qualidade, na categoria Meio Ambiente, que avalia a porcentagem de ações implementadas da carta Planet 21 e a taxa de conformidade dos itens de desenvolvimento sustentável na auditoria do produto.


bottom of page