PRIMEIRO HOTEL BANDEIRA MERCURE EM ITAJAÍ/SC


Itajaí, no litoral de Santa Catarina, recebe seu quarto empreendimento da Accor, o Mercure Itajaí Navegantes, que começa a operar no início de outubro. O complexo de uso misto, batizado de Absolute Business & Hotel, terá a Atrio como administradora hoteleira, que irá ocupar uma de suas duas torres e a outra será corporativa, com escritórios, coworking, entre outros serviços.

O Mercure Itajaí Navegantes oferece 176 apartamentos divididos nas categorias superior, executiva, privilege e suite master. O hotel ainda conta com estrutura de lazer em um deck com vista para o Porto de Itajai e Praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa, sauna seca e fitness center.Moderno centro de eventos e salas para reuniões, com capacidade para até 500 pessoas, o Restaurante KaisO (Kais Zero), com o conceito Surf & Turf, e um looby bar no térreo, que oferece um cardápio de tapas e drinks.

Sua localização é no centro, próximo ao shopping Itajaí, ao porto e aos principais endereços de negócios e turismo da cidade. Balneário Camboriú está a apenas 16 quilômetros, o Aeroporto de Navegantes a 5 quilômetros e o parque Beto Carrero World a 25 quilômetros.

“Itajaí é um importante polo de negócios para a região e ocupa o terceiro lugar no ranking dos maiores PIB per capita em Santa Catarina. Além disso, a cidade é um importante destino para o turismo de lazer, com suas praias e atrações como Balneário Camboriú e o parque Beto Carrero World”, afirma Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.


Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/hotelaria/mercure-abre-hotel-em-itajai-sc/