top of page

IBIS STYLES CAMPINAS ALPHAVILLE INICIA OPERAÇÕES




O ibis Styles Campinas Alphaville acaba de entrar em operação. Com a conversão para a marca da Accor, realizada em 1º de março deste ano, o número de empreendimentos administrados pela Atrio Hotel Management na cidade sobe para três e o volume total do Estado de São Paulo, um dos mais estratégicos para a companhia no País, atinge a marca de 25 hotéis.


No prédio em operação há cerca de 20 anos, a conversão trará uma série de mudanças que incluem a implementação de todo o conceito da bandeira ibis Styles, bem como um projeto de retrofit que prevê alterações importantes no lobby, na recepção, corredores, restaurante e apartamentos. Toda mudança está em fase avançada de desenvolvimento e a previsão é que as obras necessárias sejam concluídas ainda este ano, com o empreendimento em funcionamento regular. Ao todo, deve ser investido cerca de R$ 1 milhão no processo de atualização.


“Nós estamos muito satisfeitos com esta conversão, que é resultado direto da performance que apresentamos na gestão dos empreendimentos de Campinas e região, a exemplo dos demais hotéis que integram nossa base em todo o Brasil. Somos focados em resultado e é isso que vamos apresentar no ibis Styles Campinas Alphaville”, diz Rui Medeiros, diretor regional de Operações da Atrio. A expectativa é que o hotel some uma taxa de ocupação acima de 50% e diária média de R$ 270 já em 2023, considerando o acumulado entre março e dezembro.


“Campinas é uma das cidades-chaves do interior paulista e ficamos bastante felizes após esta conversão, operada pela Atrio, que é nossa parceira de longa data neste modelo de negócio”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer (CDO) da Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Brands. “Cada hotel da marca ibis Styles oferece uma experiência diferente, design temático e moderno, o que torna cada estadia única. Quem visitar a cidade agora ganha mais uma excelente opção com esta adição ao portfólio”, ressalta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil.


Com localização estratégia dentro do Alphaville Empresarial e de fácil acesso à Avenida Dom Pedro, o hotel conta com 123 apartamentos, tem quatro salas de eventos (uma modular e a maior com capacidade para até 120 pessoas), restaurante, piscina, bar de piscina e estacionamento próprio. Além disso, o empreendimento gera quase 30 empregos diretos.


Tendo como gerente geral o executivo Rodrigo Faria, turismólogo de 40 anos com larga experiência no setor e responsável, na Atrio, pela gerência geral do ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo (RJ) e do ibis Londrina (PR), o ibis Styles Campinas Alphaville está localizado na Rua Embiruçu, 300, Alphaville Empresarial.


Opmerkingen


bottom of page