top of page

FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE 60 TVS PARA DESTINAR A ENTIDADES DE SANTOS

Cessão dos aparelhos foi normalizada na sexta-feira, 12 de maio de 2023.

Foto: Carlos NogueiraPMS


Uma doação de 60 televisores de 32 polegadas feita pelo Hotel Ibis Valongo para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos vai beneficiar entidades da Cidade que precisam do equipamento. A cessão dos aparelhos foi formalizada na tarde desta sexta-feira (12).


Os eletrodomésticos foram doados pelo hotel Ibis Valongo, que está realizando a renovação dos dispositivos eletrônicos. “Tínhamos a necessidade de fazer a substituição dos equipamentos, pois o hotel abriu em 2015, e queríamos dar um destino para esse material que ainda está em bom estado e em funcionamento. Pensamos na comunidade e procuramos o Poder Público para que pudessem ser utilizados por quem precise”, explica o gerente do Ibis Valongo, André Helfer.


“É gratificante receber essas TVs. O Fundo tem um papel de pedir para quem tem para dar para aqueles que não têm e quando chegam doações assim podemos ajudar muito”, afirma a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

Os aparelhos devem ser distribuídos de forma que beneficiem a comunidade local, em locais como creches, asilos, escolas públicas, entre outros.


Fonte: https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/fundo-social-recebe-doacao-de-60-tvs-para-destinar-a-entidades-de-santos

Σχόλια


bottom of page