Gestão Hoteleira

A Atrio busca uma Gestão Operacional equilibrada em relação aos quatro principais aspectos do negócio: Receita; Custos; Qualidade e Cuidado com o Patrimônio.


Receita

Gestão de Receitas (Revenue Management) e Distribuição

A Atrio conta com uma área especializada que atua na estratégia de preços e canais de distribuição  com o objetivo de potencializar  a demanda e maximizar a receita dos empreendimentos hoteleiros.

 

Gestão de Vendas

Atua em conjunto com os clientes através de uma força de vendas especializada, que conecta os hotéis às empresas com o objetivo de alavancar as vendas.

 

Gestão de Marketing

A Atrio elabora planos de marketing para os hotéis, com ações de curto, médio e longo prazo, principalmente através do marketing digital e das mídias sociais;

Custo

A Atrio possui uma forte atuação no controle dos custos operacionais do hotel, através do acompanhamento sistemático dos principais indicadores, de negociações em rede, compras compartilhadas e troca de boas experiências entre as unidades.

Qualidade

  • A gestão da qualidade refere-se à percepção do cliente em relação ao serviço prestado, e nesse ponto a Atrio recruta, treina e desenvolve equipes utilizando sempre consistência nos processos e no ciclo de serviço;
  • A Atrio opera com as melhores ferramentas de qualidade para atingir um alto nível de satisfação do cliente;
  • Certificações ISO 9001 e ISO 14001;
  •  Auditoria de Segurança Alimentar;
  • Pesquisa de satisfação dos clientes.

Certificações

ISO

Patrimônio

A gestão do patrimônio garante que a parte tangível do produto esteja sempre em bom funcionamento (manutenção preventiva e corretiva) e atualizada (bom uso do fundo de reserva dos hotéis);

 

A Atrio conta com um PMP (Plano de Manutenção Preventiva) em todos os hotéis;

 

Todos os hotéis operados pela Atrio possuem fundo de reserva para reposição e atualização do patrimônio.

Pessoas

Forte atuação no recrutamento e seleção de pessoas;

 

A Atrio atua na formação dos profissionais através de treinamentos especializados, tanto nas áreas operacionais quanto nas administrativas;

 

Pesquisa de clima GPTW (Great Place To Work) e Retenção de Talentos;

 

Programa de Trainee para formação de novos gestores.